iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

07/11 - 10:18

"Não gostaria de jogadores do Manchester no Arsenal", diz Adebayor
“Todos estão jogando muito bem. Estamos muito felizes com nosso plantel”, disse o atacante do Arsenal

 

Gazeta Esportiva

LONDRES (Inglaterra) - Especulação? Pouco provável. Rivalidade? Possivelmente. Mas nesta sexta-feira, o atacante togolês Emmanuel Adebayor, do Arsenal, garantiu que não gostaria que seu time fosse reforçado com jogadores do Manchester United – contra quem, não por coincidência, os Gunners jogam neste sábado, na abertura da 12ª rodada do Campeonato Inglês.

“Acho que eu não gostaria de ter qualquer jogador do United em nosso time”, disse Adebayor, confiante no poderio do elenco londrino. “Nós temos uma grande equipe, e todos estão jogando muito bem. Estamos muito felizes com nosso plantel”, acrescentou.

O Arsenal vem de uma fase de resultados ruins, com dois empates (4 a 4 com o Tottenham, pelo Campeonato Inglês, e 0 a 0 com o Fenerbahce, pela Copa dos Campeões da Europa) e uma derrota (2 a 1 para o Stoke City, pela Premier League). Apesar disso, o atacante acredita na possibilidade de vencer o clássico deste final de semana no Emirates Stadium.

“Se jogarmos nosso futebol, temos chances de vencer a partida”, afirma Adebayor, que não se intimida com a quarta colocação da equipe no campeonato, com 20 pontos – seis a menos que o líder Chelsea e um a menos que o próprio Manchester, que tem um jogo a menos.

“São apenas seis pontos, o que não é muito a esta altura. Precisamos continuar acreditando e reagir na próxima partida. Sabemos que podemos jogar um bom futebol, mas precisamos melhorar e nos concentrar durante 90 minutos, sem pensar que o jogo acabou antes que o árbitro apite o final”, completou.

Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo