iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

07/11 - 11:08

Muricy "reprova" desempenho de Luxa como comentarista
"Quando você vai pintar uma casa, tem de contratar pintor e não se meter", brincou o treinador do São Paulo

 

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O técnico Muricy Ramalho analisou nesta sexta-feira o desempenho do palmeirense Vanderlei Luxemburgo como comentarista esportivo. Mostrando bom-humor, o são-paulino reprovou o desempenho do treinador rival, que comentou o jogo entre Palmeiras e Argentino Júniors na transmissão da TV Globo .

“Ele foi mal para caramba, ele é técnico de futebol. Quando você vai pintar uma casa, tem de contratar pintor e não se meter”, brincou o são-paulino.



Na quarta-feira, o time misto do Palmeiras foi comandado pelo auxiliar Nei Pandolfo na Argentina. Como decidiu ficar na capital paulista para preparar seu time principal para o Brasileirão, Luxemburgo aceitou convite para ser o comentarista no jogo de sua própria equipe.

Depois de reprovar a atuação do colega, Muricy afirmou que não se arriscaria em tentar comentar um jogo. “Não tenho essa facilidade que vocês têm de comentar um jogo e também não gostaria de fazer, até é difícil de eu ir a programa de TV. Para comentar, eu não iria”, seguiu o são-paulino.

Muricy também explicou que não deixaria de acompanhar do banco de reservas um jogo de sua equipe. “Seria difícil de eu deixar de ir, mas cada um é cada um. Temos de respeitar o pensamento das pessoas”.

O técnico são-paulino também deixou sua postura ranzinza de lado para falar sobre outro elogio que recebeu do rival. Nesta semana, Luxemburgo explicou que sua esposa gosta de assistir às entrevistas de Muricy.

“Ele já me falou que a dona Jô gosta das minhas entrevistas. Fico contente em ter pelo menos uma pessoa que gosta”, brincou. O treinador não se irritou nem mesmo quando foi informado que Luxemburgo se auto-intitulou como o melhor treinador do país.

“Ele é muito bom, batalhou muito e nós respeitamos”, minimizou o treinador são-paulino.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Arte/iG Esporte

Desaprovado
Muricy brinca com Luxa e fala que técnico 'foi mal pra caramba' como comentarista

Topo