iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

07/11 - 10:13

Meia Molina revela preocupação com embalo do Vasco
"Este é um jogo que temos de ganhar, é decisivo, ainda mais porque o Vasco é um rival direto", disse Molina

 

Agência Estado

SANTOS - O Santos enfrenta o Vasco, no sábado, em busca de uma vitória para afastar de vez a ameaça de rebaixamento. Mas para o meia Molina, apesar da posição ruim do rival na tabela - é o penúltimo colocado - a partida deve ser uma das mais difíceis para a equipe santista no Brasileirão.

"Este é um jogo que temos de ganhar, é decisivo, ainda mais porque o Vasco é um rival direto. Eles conquistaram uma vitória contra o Fluminense e devem estar confiantes para atuar em casa, com o apoio da torcida. O Brasileirão é muito difícil e este será um dos jogos mais difíceis que teremos", disse o jogador.

Na opinião de Molina, o Santos precisará de inteligência para saber explorar as falhas do rival e vencer em São Januário. "Temos que ter o máximo de concentração para trazer os três pontos para Santos. Se jogarmos com inteligência, podemos conseguir a vitória."

O Santos ocupa a 13ª colocação no Brasileiro, com 40 pontos. O Atlético-PR, 17º colocado e que atualmente seria o primeiro entre os rebaixados, tem 35.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo