iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

07/11 - 11:43

Meia é dúvida no Marília para confronto contra Criciúma
Ricardinho irá desfalcar o time na próxima semana, deixando uma vaga aberta no setor de criação da equipe

 

Gazeta Esportiva

MARÍLIA - O técnico Gil Alves tem pelo menos uma dúvida para escalar o Marília, que enfrentará o Criciúma na terça-feira pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Expulso na vitória por 1 a 0 sobre o Vila Nova na última terça, o meia Ricardinho irá desfalcar o time na próxima semana, deixando uma vaga aberta no setor de criação da equipe.

Por enquanto, três nomes disputam o lugar no time titular do MAC: Sammuel, Rodrigo Batata e Jean Carlo - o terceiro entrou no segundo tempo da partida frente ao Vila, quando estreou na equipe. Há ainda uma quarta possibilidade, da escalação do volante Diego, deixando o time mais defensivo. As chances, porém, são remotas.

A definição da equipe deve começar nesta sexta, quando o elenco do Marília se reapresenta a Gil Alves no estádio Bento de Abreu. Com vitórias nos dois últimos jogos, a escalação do time deve ser mantida: Alencar; Rafael Mineiro, Flávio, Leandro Amaro e Serginho; João Vítor, Jean Carlo (Rodrigo Batata ou Sammuel), João Marcos e Altair; Ricardinho Furacão e Cláudio.

As novidades do Marília, porém, não ficarão restritas aos titulares. Depois de serem liberados pelo departamento médico na última semana e de não serem relacionados para a partida contra o Vila Nova, três jogadores poderão voltar ao banco de reservas do MAC: o lateral-esquerdo Fernando Moura, o volante Rafael Fefo e o atacante Felipe Adão.

Gil Alves havia optado por adiar o retorno do trio, que ainda precisava recuperar o ritmo de jogo. Por isso, ainda não assegura a presença dos três entre os atletas que irá convocar para o jogo da terça-feira. “Acredito que um ou dois deles já terá condições de ficar no banco”, afirmou.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo