iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

07/11 - 11:28

Maradona segue 'peregrinação' para visitar Tevez e Mascherano
Treinador também terá uma conversa com o treinador de Masc, Rafa Benitéz, para saber do atual momento do jogador

Gazeta Esportiva

MANCHESTER (Inglaterra) - Depois de passar por Madri, onde acompanhou à derrota do Real para a Juventus, e por Barcelona, local que visitou para conversar com Lionel Messi, Diego Armando Maradona, novo técnico da seleção da Argentina, segue sua peregrinação pela Europa. Nesta sexta-feira, El Diez estará em Manchester para acompanhar o treinamento da equipe comandada por Alex Ferguson e conversar reservadamente com Carlitos Tevez, atualmente na reserva dos Red Devils .

De lá, Maradona partirá para a 'Terra dos Beatles', Liverpool, para encontrar outra peça que considera fundamental para seus planos à frente da equipe nacional: o volante Javier Mascherano.

Apesar de chateado com a negativa do 'chefinho' em se tornar o capitão da nova seleção argentina, Maradona sabe que o jogador do Liverpool é peça fundamental para o bom funcionamento do meio-campo dos hermanos.

O treinador também terá uma conversa com o treinador de Masc, Rafa Benitéz, para se inteirar sobre o atual momento vivido pelo ex-corintiano com a camisa do Liverpool.

Brown chateado: A negativa de Maradona em aceitar a sugestão da Associação de Futebol da Argentina para ter José Luis Brown como um de seus assistentes na seleção teve suas conseqüências.

Brown admitiu ter ficado chateado com a decisão de Maradona e de ter ouvido do novo treinador que 'queria gente leal ao seu lado'. Segundo Brown, ninguém defenderia mais o ex-jogador em sua nova empreitada do que ele e Sérgio Batista, outro renegado por El Diez.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo