iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

07/11 - 17:23

Léo Fortunato poderá ser a novidade na zaga do Cruzeiro

Jogador poderia entrar no lugar de Espinoza, assim como aconteceu no intervalo da partida com o Goiás, no domingo

Agência Estado

BELO HORIZONTE - Sem saber se será escalado no time do Cruzeiro que vai enfrentar o Fluminense, domingo, no Mineirão, o zagueiro Léo Fortunato aguarda com expectativa a decisão do técnico Adílson Batista. O jogador poderia entrar no lugar de Espinoza, assim como aconteceu no intervalo da partida com o Goiás, no domingo passado.

Possível novidade entre os titulares, Léo elogia o companheiro de defesa. "Cheguei no começo do ano passado e fui aproveitando ao máximo as oportunidades, tentando assimilar as coisas boas. Acho que jogar ao lado do Espinoza foi me dando tranqüilidade, experiência e cada dia mais eu fui melhorando", declarou.

Léo também afasta qualquer disputa na equipe e defende o trabalho em grupo. "Somos um grupo, independentemente de quem entrar, o outro sempre vai dar força. A gente tem que apoiar o companheiro, nesse momento a gente precisa que apóie o outro para as coisas darem certo e tudo correr bem", afirmou.

Visando ao jogo de domingo, o zagueiro já demonstra preocupação com os atletas do Fluminense. "Eles têm jogadores perigosos, como o Washington, o Conca e o Arouca. Temos que ter atenção e trabalhar forte", avisou. Além de Léo e Espinoza, Adílson Batista tem à disposição os zagueiros Thiago Heleno, Thiago Martinelli, Wellington e Thiago.


Leia mais sobre: Cruzeiro Léo Fortunato



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo