iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

07/11 - 19:38

Jéci promete secar Tricolor: 'Somos Portuguesa desde criancinha'
"Claro que somos Portuguesa desde criancinha, mas temos que fazer a nossa parte”, disse o zagueiro

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Além de pensar no compromisso diante do Grêmio, o Palmeiras avisa: vai torcer contra o São Paulo neste final de semana sem qualquer tipo de vergonha. Para recuperar a liderança do Campeonato Brasileiro, o Verdão deve vencer em casa no domingo e, um dia antes, contar com um tropeço do Tricolor no clássico contra a Portuguesa, no Canindé.

Na concentração, o zagueiro Jéci prometeu ficar ligado no São Paulo. “Tem que acompanhar os adversários, secar. Claro que somos Portuguesa desde criancinha, mas temos que fazer a nossa parte”, lembra o zagueiro, que pode voltar ao time titular do Verdão após dois meses.

O defensor alviverde confia na disposição da Portuguesa para fugir da zona de rebaixamento. A Lusa acumula cinco partidas de invencibilidade no Campeonato Brasileiro, inclusive com uma vitória sobre um candidato ao título nacional, o Grêmio. Na última rodada, ainda segurou a igualdade contra o Flamengo, no Maracanã.

“É possível o São Paulo tropeçar no Canindé. Jogar lá é muito difícil, ainda mais pela situação que a Portuguesa se encontra. Agora, se o São Paulo passar por esse jogo, temos que tirar o chapéu”, reconheceu Jéci.

Outra provável novidade diante do Grêmio, o meia-atacante Denilson preferiu frear um pouco a empolgação com a possibilidade de um tropeço do São Paulo. O jogador assegura que o Palmeiras também terá de driblar obstáculos em seu compromisso no final de semana.

”O São Paulo vai encontrar dificuldades contra o Portuguesa e o Palmeiras também terá problemas diante do Grêmio. Daqui até o fim do campeonato, todos os jogos serão difíceis”, comparou o pentacampeão mundial.


Leia mais sobre: Palmeiras Jéci



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo