iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

07/11 - 11:58

Inter pode trazer Cicinho ou Ilsinho para reforçar sua lateral
Emissora gaúcha também informou que zagueiro Índio deixará o clube no fim do ano para defender o Al-Jazira

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - A escalação do zagueiro Bolívar na lateral direita diante do Boca Juniors, em jogo nesta quinta-feira pela Copa Sul-americana, evidenciou a carência do Internacional na posição. Por isso, os diretores colorados começam a procurar alternativas para o próximo ano.

Segundo a rádio Bandeirantes, o clube mostrou interesse em dois ex-são-paulinos – ambos com características ofensivas: Cicinho, da Roma-ITA, e Ilsinho, do Shakhtar Donetsk-UCR. Um deles poderia chegar no início de 2009 para dar uma nova cara ao setor.

Durante a temporada, a lateral-direita virou um problema para os treinadores colorados. O ano começou com Wellington Monteiro atuando na posição, mas a chegada de Tite fez com que o jogador exigisse atuar só no meio-campo. Na seqüência, o lateral foi emprestado ao Fluminense, mas deve retornar ao clube.

O colombiano Bustos foi comprado no início do ano, mas não agradou. No Beira-Rio, o jogador é considerado insuficiente tecnicamente, mesmo tendo convocações para defender a seleção de seu país. O lateral foi colocado de lado no decorrer de 2008, chegando a treinar separadamente. A diretoria espera negociá-lo o quanto antes.

No meio do ano, foram contratados Ricardo Lopes, do Sertãozinho, e Ângelo, do Paraná. Nenhum dos dois, entretanto, foi aprovado, e não devem permanecer no Inter para o próximo ano.

A emissora gaúcha também informou que o zagueiro Índio deixará o clube no fim do ano para defender o Al-Jazira, clube de Abel Braga nos Emirados Árabes. O vínculo entre jogador e o Colorado termina no fim do ano.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


AP

Atrás de reforços
Cicinho seria um dos jogadores que interessam ao Internacional para o próximo ano

Topo