iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

07/11 - 12:03

Imprensa argentina critica arbitragem de jogo entre Boca e Inter
"Clarín" disse que o árbitro colombiano Oscar Ruiz "ignorou três pênaltis claros no primeiro tempo"

 

EFE

BUENOS AIRES (Argentina) - A imprensa argentina criticou a arbitragem da partida de ontem entre Boca Juniors e Internacional, pela volta das quartas-de-final da Copa Sul-Americana, no estádio de La Bombonera.

A equipe gaúcha venceu por 2 a 1 garantiu a vaga nas semifinais do torneio.

O jornal "Clarín" disse que o árbitro colombiano Oscar Ruiz "ignorou três pênaltis claros no primeiro tempo". Entretanto, a publicação reconheceu o "poder ofensivo" do Internacional.

Por sua vez, o "La Nación" disse que a eliminação foi um "duro golpe", mas afirmou que a equipe argentina "sempre deixou claro" que não via o torneio como uma prioridade. Na partida de ontem, o técnico Carlos Ischia levou a campo uma equipe repleta de reservas e o meia Juan Román Riquelme, principal jogador do Boca, só entrou no segundo tempo.

Já o "Olé" rendeu muitos elogios ao meia argentino Andrés D'Alessandro, ex-River Plate. Segundo a publicação, o jogador ganhou um "clássico pessoal".

"D'Alessandro ganhou seu próprio clássico e eliminou o Boca. Deu uma assistência de luxo (para o segundo gol, de Alex) e ainda protagonizou uma discussão com Mouche", disse o jornal.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo