iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

07/11 - 15:38

Hélio dos Anjos não leva Fredson e Júlio César a Recife
Fredson teve seu julgamento no STJD adiado; já Júlio César não se recuperou de uma amigdalite e também não foi relacionado

Gazeta Esportiva

GOIÂNIA - O técnico Hélio dos Anjos divulgou na manhã desta sexta-feira a lista de jogadores relacionados para a viagem a Recife, palco do jogo de domingo diante do Sport, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Além das ausências do lateral-direito Vitor e do volante Fernandos, suspensos pelo terceiro cartão amarelo recebido na vitória por 3 a 0 sobre o Cruzeiro, o treinador deixou mais dois titulares de fora: Fredson e Júlio César.

Fredson teve seu julgamento no STJD adiado, mas o treinador não o colocou na lista que seguirá para a capital pernambucana. Já Júlio César não se recuperou de uma amigdalite e também não foi relacionado, assim como Romerito, outro entregue ao departamento médico.

A lista completa com os 19 relacionados é a seguinte: Harlei e Rodrigo Calaça (goleiros), Henrique, Rafael Marques, Ernando, João Paulo e Paulo Henrique (zagueiros), Douglas, Thiago Feltri, Leandro Vieira e Fábio Bahia (alas), Fahel, Ramalho e Lusmar (volantes), Paulo Baier e Raphael Luz (meias), Iarley, Alex Terra e Fausto (atacantes).


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo