iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

07/11 - 09:33

Gustavo admite oferta italiana, mas concentra forças no Verdão

Bologna da Itália teria enviado representante para observar o zagueiro; Gustavo afirma estar concentrado

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O passaporte europeu abre portas para o zagueiro Gustavo, do Palmeiras. Depois de sondagens de Mallorca, da Espanha, e Udinese, da Itália, o camisa três do Verdão chama a atenção de outro clube italiano: o Bologna.

O próprio defensor está ciente do interesse.

”Fiquei sabendo que pessoas ligadas ao Bologna estiveram me observando, foram até o Palestra Itália em um jogo do Palmeiras”, admitiu Gustavo, em entrevista.

A satisfação por chamar a atenção de um time europeu contrasta com a necessidade de Gustavo continuar concentrado na reta final do Campeonato Brasileiro. Desta forma, para evitar um mal-estar, o defensor evita grandes comentários sobre a possibilidade de deixar o Parque Antártica.

”É uma situação que procuro não saber neste momento, já que quero ficar mais focado nesta fase decisiva do Campeonato Brasileiro. Não posso nem informar se houve uma proposta concreta do Bologna”, comentou Gustavo.

O atual contrato de Gustavo é válido até o final de 2009. Seus direitos pertencem à Traffic, a parceira do futebol do Palmeiras. Neste ano, ele chegou a ser cogitado para deixar o Parque Antártica principalmente na primeira parte do Campeonato Brasileiro, quando perdeu a condição de titular.

Mesmo se perder Gustavo, o Palmeiras promete um elenco forte para o ano que vem. O técnico Wanderley Luxemburgo assegura a permanência no Verdão e estuda a contratação de reforços. A zaga é um dos setores com possibilidade de novidades, já que apresentou falhas no Campeonato Brasileiro.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo