iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

07/11 - 17:08

Gremistas elogiam punição ao palmeirense Diego Souza

 “A punição faz justiça”, comentou assessor de futebol; meia não enfrenta os gaúchos no jogo de domingo

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - Após muitas divergências com o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), a entidade e o Grêmio concordaram em alguma decisão. A diretoria tricolor elogiou a punição recebida pelo meia Diego Souza, do Palmeiras, que deixará o jogador fora do confronto diante dos gaúchos no domingo.

O palmeirense foi suspenso por ter atingido o volante Fabrício, do Cruzeiro, no rosto. “A punição faz justiça”, comentou o assessor de futebol, André Krieger, crítico severo do tribunal.

O cartola por várias vezes discursou contra as medidas tomadas pelo STJD em relação ao Grêmio, principalmente nas suspensões de Léo, Rever e Morales, que depois foram suspensas. O próprio Krieger já levou gancho da entidade no começo do Brasileirão.

Para enfrentar o Palmeiras no Parque Antártica, o técnico Celso Roth possui muitos desfalques. Pelo menos seis jogadores estão fora de combate. O Grêmio está a dois pontos do líder São Paulo e um de desvantagem em relação ao Verdão. Faltando cinco rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro, mesmo sem poder contar com muitos jogadores, somente os três pontos servem para os gaúchos no fim de semana.

“É um jogo importante. Ainda temos a pretensão de sermos tricampeões brasileiro. O objetivo único é a vitória”, afirmou Krieger.


Leia mais sobre: Diego Souza Grêmio



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo