iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

07/11 - 19:33

Grêmio poderá ter jogador da base e retorno de Léo

Volante Amaral deve entrar no lugar do lesionado Pereira e garoto Héverton, dos juniores, substituirá o suspenso Réver

Agência Estado

PORTO ALEGRE - A defesa do Grêmio poderá contar com duas novidades para o confronto com o Palmeiras, domingo, no Palestra Itália. O volante Amaral deverá entrar no lugar do lesionado Pereira e o garoto Héverton, dos juniores, substituirá o suspenso Réver. Léo, já recuperado de lesão no tornozelo direito, poderá completar o setor.

Héverton, de apenas 20 anos, afirma não se assustar com a possibilidade de encarar um adversário difícil, fora de casa e com a obrigação de ganhar para continuar no G-4 e ainda sonhar com a chance de chegar ao título. "Não importa se é fácil ou difícil, em casa ou fora. Tenho que estar preparado para jogar de qualquer maneira", declarou.

Além dos desfalques na defesa, o time gaúcho não terá o lateral Felipe Mattioni e Thiego, suspensos, e Paulo Sérgio e Makelele, que não poderão entrar em campo por terem vínculos contratuais com o Palmeiras.

Questionado sobre quem perde mais com os desfalques, já que o time paulista também não poderá contar com jogadores importantes, o técnico Celso Roth respondeu: "O Grêmio estará mais equilibrado, pois vai mexer só na defesa".


Leia mais sobre: Grêmio Palmeiras



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo