iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

07/11 - 17:28

Gomes revela ‘segredo’ para salvar o Figueira: “a bola entrar”

"Quem vê os nossos jogos percebe que estamos determinados e lutando a cada partida. Mas a bola não está entrando"

Gazeta Esportiva

FLORIANÓPOLIS - O discurso do zagueiro Gomes não foi nada surpreendente no tópico: salvar o Figueirense do rebaixamento. Confiante com uma vitória do time catarinense neste final de semana contra o Atlético-PR, o defensor acredita que basta a “bola entrar” para o Alvinegro deixar a desconfortável antepenúltima posição do Campeonato Brasileiro.

“Tudo está sendo bem feito na nossa equipe, mas falta apenas uma coisa: a bola entrar”, contou Gomes. “Quem vê os nossos jogos percebe que estamos determinados e lutando a cada partida. Mas a bola não está entrando”, reforçou o zagueiro.

O Figueira perdeu a chance de sair da zona de rebaixamento na quarta-feira, na partida adiada da 32ª rodada contra o Fluminense. Mesmo jogando em casa, o time de Florianópolis não conseguiu reverter o placar de 1 a 0 e seguiu entre os quatro piores times do Brasileirão.

Neste sábado, a equipe comandada por Mário Sérgio Pontes de Paiva encontra outro adversário direto na briga para fugir do rebaixamento: o Atlético-PR, 17º e com os mesmos 35 pontos do time catarinense.

“Conseguiremos a vitória”, avisou Gomes. “Se vencermos o jogo, sairemos novamente da zona de rebaixamento. Temos uma confiança mútua entre os jogadores e agora vamos em busca da volta por cima. Estamos tranqüilos”, finalizou.


Leia mais sobre: Figueirense Gomes



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo