iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

07/11 - 09:58

Gaúcho divide méritos do golaço com Gattuso
"O Gattuso foi muito bem ao roubar a bola e ver que eu vinha de trás preparado para chutar", disse Ronaldinho

 

Gazeta Esportiva

MILÃO (Itália) - Herói da torcida rossonera na partida da última quinta-feira diante do Braga, ao deixar o banco de reservas no segundo tempo e marcar o golaço que garantiu a vitória do Milan sobre o Sporting Braga, de Portugal, Ronaldinho Gaúcho não se deixou levar pelos elogios. Ciente de que ainda tem muito o que mostrar até recuperar o futebol que o levou a ganhar duas vezes o prêmio de melhor jogador do mundo, Gaúcho dividiu os méritos do gol que garantiu os três pontos ao rubro-negro com um companheiro de equipe.

"O Gattuso foi muito bem ao roubar a bola e ver que eu vinha de trás preparado para chutar. Foi por causa dele que pude fazer o gol e estou muito feliz, pois foi diferente dos outros que já havia marcado aqui. Foi de fora da área", comentou o camisa 80, ao site oficial do clube.

Já para o técnico Carlo Ancelotti, que preferiu dar um descanso a Ronaldinho no começo do jogo e utilizar Alexandre Pato, ao contrário do que havia anunciado na véspera do duelo, preferiu exaltar o talento do ex-gremista.

"O Ronaldinho é um jogador importante do ponto de vista tático e de quem se pode esperar tudo. Ele tem sido muito importante na temporada, tanto que já marcou cinco gols. Nesse jogo ele foi fantástico", simplificou.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo