iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

07/11 - 17:43

Galo está definido para enfrentar o Vitória

Juninho volta e Sheslon recupera a vaga ocupada por Raphael Aguiar, deslocando César Prates para a esquerda

Gazeta Esportiva

BELO HORIZONTE - O Atlético-MG está confirmado para a partida deste domingo, diante do Vitória, no Barradão. No gol, Juninho está de volta, após cumprir suspensão contra o Botafogo.

Outro que não jogou na ocasião por causa do terceiro amarelo foi o lateral Sheslon, que recupera a vaga ocupada por Raphael Aguiar e desloca César Prates mais uma vez para a esquerda.

Desta forma, a escalação alvinegra será Juninho; Sheslon, Welton Felipe, Leandro Almeida e César Prates; Nen, Márcio Araújo, Elton e Renan Oliveira; Marques e Castillo. Vale lembrar que o zagueiro Marcos está liberado pelos médicos e fica na reserva de Welton Felipe.

Quando assumiu a equipe, há mais de três meses, o técnico Marcelo Oliveira deu a entender que evitaria mexer na equipe, para dar entrosamento e regularidade. No entanto, por vários motivos, não foi isto que aconteceu. Do time que joga no domingo, apenas quatro jogadores estavam em campo na estréia do treinador, contra o Sport: Nen (que, na ocasião, foi zagueiro), Leandro Almeida, Márcio Araújo e Marques.

Márcio Araújo, aliás, participou de 90% dos jogos do Galo na temporada, sendo o jogador que mais defendeu a equipe. “Consegui manter uma regularidade mesmo com as trocas de treinador e é sempre muito bom vestir a camisa do Atlético e poder ajudar o grupo. Espero terminar bem o ano ajudando a equipe a conseguir uma vaga na Sul-Americana, o que seria muito importante para o clube”, comemora.

Na manhã deste sábado, a delegação atleticana embarca para Salvador. À tarde, os jogadores fazem uma atividade no centro de treinamentos do Bahia.


Leia mais sobre: Atlético-MG Vitória



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo