iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

07/11 - 14:03

Gallato retorna ao gol atleticano diante do Figueirense

Goleiro cumpriu suspensão automática na vitória por 1 a 0 sobre o Sport na última rodada e será o titular contra o Figueira

Gazeta Esportiva

CURITIBA - O goleiro Galatto, que cumpriu suspensão automática na vitória por 1 a 0 sobre o Sport na última rodada, retornará ao gol do Atlético-PR para a o jogo diante do Figueirense pelo Campeonato Brasileiro. O Furacão vai a Santa Catarina neste sábado e, na avaliação do camisa um, precisa iniciar uma arrancada final na competição.

“Faltam poucos jogos, poucos jogos fora, e a gente precisa pontuar nestas últimas partidas que restam”, analisou o jogador. Porém, para isso, o Furacão precisa voltar a se apresentar bem longe da Arena, onde só venceu um a partida, ainda na primeira rodada do Campeonato Brasileiro, quando bateu o Ipatinga.

Para Gallato, o time mostrou uma grande evolução nas últimas rodadas e, se mantiver o mesmo ritmo, tem boas chances de conseguir um bom resultado. “A gente precisa ter a mesma concentração dos últimos jogos. Nós pontuamos e precisamos manter a pegada para conseguir um bom resultado neste jogo fora de casa”, finalizou.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo