iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

07/11 - 14:23

Fábio Luciano e Caio discordam do presidente e confiam no título

"É a opinião dele. Assim como ele acreditava no hexa, a gente ainda acredita", afirmou o capitão do Fla

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - O presidente do Flamengo, Márcio Braga, voltou a causar polêmica. Ao contrário das últimas semanas, quando se mostrou confiante de que o time conquistaria o Campeonato Brasileiro, desta vez o dirigente garantiu que não acreditava mais no título para o clube carioca.

Na Gávea, a declaração não foi muito bem recebida. Zagueiro e capitão da equipe rubro-negra, Fábio Luciano mostrou que pensa de maneira diferente.

“A última vez que ele deu uma declaração, ele teve uma conversa com a gente e esclareceu tudo. É a opinião dele. Assim como ele acreditava no hexa, a gente ainda acredita e vamos manter nosso foco dentro das quatro linhas”, disse Fábio, que reafirmou a confiança de brigar pelo título.

“Se a gente não pensar assim já podemos pedir férias para o presidente. Nós acreditamos. Temos jogos difíceis pela frente, mas vamos atrás de cinco vitórias. Primeiro temos este jogo contra o Botafogo e sabemos que teremos muitas dificuldades para conseguir vencer”, completou.

O técnico Caio Júnior também evitou entrar em atrito com Márcio Braga, mas se mostrou otimista de que o Flamengo ainda possa dar a volta por cima nas quatro rodadas que lhe restam no Brasileiro.

“Não estou sabendo da declaração. Se ele deu a declaração, é difícil para a gente falar. Mas o presidente fica eufórico quando as coisas vão bem e não aceita bem quando vem uma derrota. Mas aqui dentro de campo ainda existe uma expectativa boa, até porque temos confrontos diretos”, afirmou Caio.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo