iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

07/11 - 09:28

Domingos perto de renovação e Triguinho interessa ao Santos.

Clube deve perder o titular da lateral-esquerda, Kléber, e já começa a procurar um substituto para a posição

Gazeta Esportiva

SANTOS  - O zagueiro Domingos, que volta ao time do Santos para o confronto deste sábado contra o Vasco, em São Januário, pela 34° rodada do Campeonato Brasileiro, está acertando junto com a diretoria alvinegra a renovação de seu contrato, que se encerra no dia 31 de dezembro deste ano. Segundo informou o diretor de futebol do clube, Adilson Durante Filho, as conversas com o defensor já estão em um estágio avançado e devem ser concluídas em breve.

O jogador, cujo vínculo deve ser ampliado por mais três temporadas, já manifestou o seu interesse em permanecer na Vila Belmiro. Para isso, Domingos pediu um reajuste salarial em virtude de ser um dos titulares absolutos do técnico Márcio Fernandes.

Enquanto isso, novos nomes podem chegar ao setor defensivo do Santos. A reportagem apurou com fontes ligadas ao clube que, após se interessar em contratar Júnior César, do Fluminense, o Peixe iniciou contatos para trazer outro lateral que atua no futebol carioca para o próximo ano: Triguinho, do Botafogo, pode surgir como uma das novidades santistas para 2009.

O Alvinegro Praiano sabe que pode perder o titular da ala-esquerda Kléber para algum clube da Europa, assim que a janela de transferências dos campeonatos do Velho Continente for reaberta.

Tendo em vista essa situação, o time da Vila Belmiro sabe também que dificilmente Carleto e Fábio Santos vão continuar para 2009 – o primeiro deve seguir para o Palermo (Itália), enquanto o outro provavelmente não terá seu empréstimo renovado junto ao Mônaco (França) – e por isso busca reforços para não ficar sem opções para a posição no início da próxima temporada.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo