iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

07/11 - 19:48

Diretoria se reúne com elenco alvinegro para discutir salários
De acordo com a diretoria botafoguense, até a próxima terça-feira pelo menos um mês dos vencimentos serão pagos

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Antes do treino desta sexta-feira, a diretoria do Botafogo se reuniu com os jogadores. Em pauta, os dois meses de salários atrasados, para muitos o problema responsável pela queda de rendimento do time.

Por causa da conversa, que durou cerca de 45 minutos, a imprensa foi impedida de entrar no Engenhão, onde a equipe realizou no final desta tarde mais um treinamento visando o clássico contra o Flamengo, domingo.

De acordo com a diretoria botafoguense, até a próxima terça-feira pelo menos um mês dos vencimentos serão pagos. A dívida, que foi se agravando por conta da crise econômica mundial, segundo o presidente Bebeto de Freitas, completará três meses caso o elenco não receba até dia 20.

O mandatário botafoguense, aliás, teve a confirmação de que será julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva na próxima terça-feira por suas reclamações na derrota frente ao São Paulo, no último dia 29, quando quase invadiu o gramado do Engenhão.

Segundo a súmula da partida, Bebeto afirmou que o árbitro Sérgio da Silva Carvalho estava ''de sacanagem''. Por isso, acabou enquadrado no artigo 188 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (manifestar-se de forma desrespeitosa ou ofensiva contra o árbitro) e pode ser condenado a até 180 dias de suspensão.


Leia mais sobre: Botafogo Brasileirão



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo