iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

07/11 - 16:38

Desapontado com Inglaterra, Lucas pensa em pedir nova medalha

O volante do Liverpool teve sua casa furtada na última terça-feira, e entre os objetos roubados, sua medalha de bronze olímpica

Gazeta Esportiva

LIVERPOOL (Inglaterra) - O padrão de vida na Europa é um dos fatores que mais seduzem os jogadores brasileiros. O volante Lucas, no entanto, teve a sua casa furtada na última terça-feira enquanto defendia o Liverpool no empate com o Atlético de Madri pela Copa dos Campeões. Bastante triste com o ocorrido, o ex-gremista ressaltou uma certa injustiça com seu país natal.

“Graças a Deus, ninguém estava em casa e a polícia inglesa já está cuidando do caso. Fiquei muito chateado com tudo isso, principalmente porque não imaginava que isso aconteceria comigo na Inglaterra. Todo mundo fala da violência do Brasil, mas isso nunca me aconteceu no meu país”, disparou Lucas, que mora no bairro de Merseyde.

Dentre vários objetos furtados, Lucas perdeu a medalha de bronze conquistada com a seleção olímpica em Pequim, além de outros objetos que guardava desde o início de sua carreira. Agora, o jogador cogita entrar em contato com a CBF para saber se existe a possibilidade de receber outra medalha.

“De tudo o que os ladrões levaram da minha casa, o que mais me entristeceu foi a medalha de bronze que ganhei nas Olimpíadas de Pequim e as camisas que usei em jogos importantes pelo Liverpool, como a minha estréia e meu primeiro gol”, lamentou.

“As coisas materiais que eles levaram, eu posso trabalhar e comprar de novo. Mas as coisas sentimentais não poderei recuperar mais”, concluiu Lucas.


Leia mais sobre: Lucas Liverpool



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Getty Images

"Fiquei muito chateado"
Lucas estava em campo pelo Liverpool quando teve sua casa roubada, na Inglaterra

Topo