iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

07/11 - 11:43

Corinthians vai com time completo até o fim da Série B
"Os nossos adversários ou brigam para subir ou para cair. Seria complicado não jogar assim", disse Mano Menezes

 

Agência Estado

SÃO PAULO - O Corinthians vai jogar com força máxima até sua última partida na Série B do Campeonato Brasileiro, mesmo que seja campeão antecipadamente. Mano Menezes garante que não poupará ninguém e que vai fazer isso para evitar polêmicas, já que tem adversários que brigam pelo acesso e contra o rebaixamento.

"Vamos com time completo até o final do campeonato, mesmo se conquistarmos o título antes. Os nossos adversários ou brigam para subir ou para cair. Seria complicado não jogar assim. Não vamos poupar ninguém, só não jogará quem estiver suspenso ou machucado", diz o técnico. Com isso, ele confirma que seus melhores jogadores estarão em campo contra o Criciúma, neste sábado, e nas quatro partidas seguintes.

O ritmo só é mais leve nos treinamentos. Nesta sexta-feira, em Orleans, cidade a 40 quilômetros de Criciúma, onde o grupo corintiano está hospedado, os jogadores realizaram apenas um rachão, visto por cerca de 200 pessoas. Alessandro, André Santos e Felipe saíram de campo com gelo na panturrilha por causa de algumas dores, mas não são problema.

Assim, o time que entra em campo no sábado será (salvo alterações de última hora): Felipe; Alessandro, Chicão, William e André Santos; Cristian, Elias, Morais e Douglas; Dentinho e Herrera.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Gazeta Esportiva

Força máxima
Técnico do Corinthians afirmou que só não irá atuar quem estiver suspenso ou lesionado na reta final

Topo