iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

07/11 - 20:03

Contundido, Maikon Leite ganha contrato de patrocínio com a Nike
"Eles estão apostando em mim e isso é um incentivo a mais para que eu me recupere rapidamente˝ disse o jogador

Gazeta Esportiva

SANTOS - O atacante Maikon Leite, do Santos, acertou nesta sexta-feira um contrato de patrocínio de dois anos com a Nike, empresa fornecedora de materiais esportivos. Nem o fato de estar afastado dos gramados há quase três meses impediu que a multinacional americana fechasse negócio com o jogador.

˝Fiquei muito feliz com a proposta. Estávamos conversando desde antes da minha contusão e agora deu certo. Eles estão apostando em mim e isso é um incentivo a mais para que eu me recupere rapidamente˝, disse Maikon.

O avante se machucou no dia 17 de agosto, no empate santista com o Flamengo, em 2 a 2, na Vila Belmiro, pela 20° rodada do Campeonato Brasileiro. A contusão aconteceu depois de uma dividida de bola com o goleiro Bruno.

Quando a operação foi feita no final de agosto pelo médico Joaquim Grava, a previsão inicial de recuperação era de um ano. No entanto, Maikon Leite vem dando sinais de rápida melhora em seu tratamento, tanto que já está andando normalmente sem auxílio de muletas. ˝Essa semana eu comecei a caminhar firmemente, com mais segurança. A cada dia estou mais confiante na minha recuperação˝, concluiu.


Leia mais sobre: Maikon Leite



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo