iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

07/11 - 15:28

Com acesso garantido, Atlético Goianiense se foca no título
O título pode vir no domingo, com um triunfo diante do Duque de Caxias, e um outro resultado: um tropeço do Campinense

Gazeta Esportiva

GOIÂNIA - Com o acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro assegurado por causa do triunfo de 2 a 1 sobre o Confiança, fora de casa na quinta-feira, o Atlético Goianiense mira agora na conquista do título da Série C. O título pode vir no domingo, com um triunfo diante do Duque de Caxias, e um outro resultado: um tropeço do Campinense, que recebe o Confiança na Paraíba.

“Passamos pelo primeiro objetivo, que era conquistar o acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro, um torneio que o clube não disputava há dez anos”, lembrou o técnico Mauro Fernandes. “Como agora ainda faltam quatro rodadas, podemos trabalhar pensando na conquista do título para coroarmos esse excelente campeonato que estamos fazendo”, acrescentou.

Os jogadores também acreditam que o pensamento agora precisa ser o título. “Temos que pensar agora na conquista do título, pois o campeonato ainda está sendo jogado e a nossa torcida está esperando essa conquista. Nossa responsabilidade só aumenta”, completou o volante Robston.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo