iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

07/11 - 19:18

Colorados e gremistas se provocam citando Sul-americana
“É interessante a importância desta competição. Times que estão bem na reta final do Brasileiro não estão ligados a esta competição”, ironizou Celso Roth

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - Com muita alegria, o Inter desembarcou no meio da tarde desta sexta-feira em Porto Alegre. No rosto da delegação a satisfação de ter vencido o Boca Junior na Bombonera.

Sem chances de disputar a Libertadores do próximo ano, o clube está valorizando muito a Copa Sul-americana. Tendo avançando para a semifinal da competição, os colorados não perderam a chance de provocarem os gremistas.

“Gosto de ganhar Gauchão, gosto de ganhar torneio início. Imagina ganhar a Sul-americana, passando pelo Grêmio, pelo Boca, pelo Universidad Católica. Quero ganhar sempre. Quem não participa disso deve estar com uma dorzinha de cotovelo”, brincou o assessor de futebol Fernando Carvalho, deixando nas entrelinhas que nem o campeonato estadual deste ano foi vencido pelo rival.

Não demorou muito para a resposta sair do Estádio Olímpico. O técnico Celso Roth lembrou que o Grêmio está bem posicionado no Campeonato Brasileiro e minimizou a importância da Sul-americana, competição que o Tricolor escalou time misto diante do próprio Inter.

“É interessante a importância desta competição. Times que estão bem na reta final do Brasileiro não estão ligados a esta competição”, ironizou Roth. O treinador ainda questionou a que lugar levaria a Sul-americana.


Leia mais sobre: Grêmio Internacional Copa Sul-Americana



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo