iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

07/11 - 14:28

Caio Júnior confia em retrospecto para vencer clássico

Flamengo nunca perdeu um jogo contra um adversário carioca, com o técnico Caio Júnior no comando

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Precisando vencer os cinco jogos que restam para tentar conquistar o Campeonato Brasileiro, o Flamengo terá, nesta rodada, um clássico pela frente. Com Caio Júnior comandando o Rubro-negro, o time de Obina nunca perdeu um jogo contra um adversário carioca.

“Tem que acreditar. Nessa hora é bom acreditar nisso. Não é que eu acredite nos números, eu observo os números. E vejo que o Flamengo tem a melhor campanha fora de casa no Brasileiro. E o fato de não ter perdido nenhum clássico é motivo de orgulho para mim”, explicou Caio Júnior, exaltando alguns dos feitos do Flamengo na competição.

Mas para manter sua invencibilidade em clássicos neste Brasileiro, o Flamengo poderá ter que superar o desfalque do lateral-direito Leonardo Moura. Com um problema muscular, o jogador não participou do treinamento da manhã desta sexta-feira e passou a figurar como dúvida para domingo.

Léo Moura está em tratamento intensivo e será reavaliado antes do recreativo deste sábado, na Gávea. Nesta sexta-feira, quem treinou como titular da lateral direita foi Luizinho.

O Flamengo enfrenta o Botafogo às 19h10 (Brasília) deste domingo no Maracanã.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo