iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

07/11 - 15:53

Brasil de Pelotas pensa apenas na vitória contra o Bugre
"Se não trocarmos de posição com o Guarani num jogo dentro de nossa casa, nossa situação no campeonato ficará muito complicada", disse o técnico

Gazeta Esportiva

PELOTAS - O técnico Beto Almeida vem alertando freqüentemente o elenco do Brasil de Pelotas a importância de um triunfo na segunda-feira sobre o Guarani no Estádio Bento Freitas. A partida no Rio Grande do Sul definirá qual equipe seguirá na quarta colocação da tabela da Série C, visto que ambas estão empatadas com 13 pontos no octogonal final.

“Trata-se de um jogo em que só a vitória nos interessa”, avisou Beto Almeida. “Se não trocarmos de posição com o Guarani num jogo dentro de nossa casa, nossa situação no campeonato ficará muito complicada. Este é o momento certo para entrarmos de vez na zona de classificação”, emendou.

O goleiro Vanderlei concordou com o comandante. “O Brasil de Pelotas tem tratado esse jogo como uma verdadeira final. Planejamos a conquista de seis pontos e já fizemos a primeira parte (o time venceu o Águia por 2 a 1 na quarta-feira). Respeitamos o Guarani, mas só queremos a vitória”, concluiu o arqueiro.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo