iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

07/11 - 18:38

Benazzi se emociona com despedida do cortado Luís Ricardo

"Gostei dessa atitude dele, de se antecipar e conversar comigo sobre seu desejo de ficar, infelizmente não aconteceu”

Gazeta Esportiva

CAMPINAS - Incluído no pacote anunciado nesta semana pela Ponte Preta, quando nove jogadores foram dispensados pela diretoria, o atacante Luís Ricardo desabafou com o técnico Vagner Benazzi. De acordo com o comandante pontepretano, a saída do atleta o emocionou.

“Foi muito bonito. Ele declarou que queria ficar, que estava em um momento brilhante da carreira. Gostei dessa atitude dele, de se antecipar e conversar comigo sobre seu desejo de ficar, infelizmente não aconteceu”, afirmou Benazzi em entrevista à Rádio Bandeirantes de Campinas.

O treinador confirmou que sabia previamente da lista de dispensas. No entanto, a decisão foi tomada pela diretoria, que tomou a dianteira no processo e escolheu quem deveria ter o contrato rescindido com a Macaca.

“Eu já havia sido avisado sobre a possibilidade de perder alguns jogadores, entre eles o Luis Ricardo, que estava em uma crescente. Ele entrou bem contra o Avaí e tem potencial para fazer ainda mais. Mas a diretoria estava aqui desde o início e achou que essa seria a melhor decisão no momento”, revelou o técnico.

Com chances remotas de conseguir o acesso para a Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro, a Ponte Preta entra em campo nesta sexta-feira, quando recebe o Juventude no Moisés Lucarelli.


Leia mais sobre: Ponte Preta Luís Ricardo



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo