iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

07/11 - 09:17

Após salvar o Milan, Ronaldinho ganha elogios na imprensa
Brasileiro marcou o único gol na vitória do Milan contra o Braga no último minuto e foi até chamado de 'gênio'

Redação iG Esporte

Acordo OrtográficoMILÃO (Itália) - Autor do gol que deu a vitória do Milan contra o Braga na Copa da Uefa, nesta última quinta-feira, Ronaldinho Gaúcho foi destaque na mídia internacional.

A Gazzetta dello Sport publicou matéria intitulada 'Dinho, o golpe de gênio que cobre os defeitos do Milan'. O jornal destaca as declarações do técnico do Braga, Jorge Jesus, que fez vários elogios ao jogador brasileiro. “O Braga só perdeu para um golpe de gênio”.

E a matéria vai além. “Em suma, em um Milan normal como o de ontem, Ronaldinho fez a diferença”.

Outro diário esportivo italiano, o Corriere dello Sport estampa na primeira página o título: "Ronaldinho, que magia". Segundo a publicação, foi o gol "fabuloso" do jogador brasileiro que colocou o Milan na ponta da classificação.

Até o jornal de Barcelona, Sport, destacou o gol de Ronaldinho Gaúcho, que ficou de fora da última convocação de Dunga, para o amistoso com Portugal no dia 19 deste mês. “O astro brasileiro está sendo o homem chave nas últimas partidas da sua equipe. No domingo, por exemplo, marcou o único gol do Milan contra o Napoli”.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


AP

Bom momento
Ronaldinho Gaúcho marcou nos dois últimos jogos do Milan e tem agradado treinador

Topo