iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

07/11 - 17:18

Antes do reencontro, Bebê reclama de pouca oportunidade no Timão

“O Corinthians é um clube onde eu joguei por oito anos e me identifiquei muito, mas fica o gostinho de ter que provar algo" 

Gazeta Esportiva

CRICIÚMA - O meia Luciano Bebê estará frente a frente contra sua ex-equipe neste sábado. Vestindo a camisa do Criciúma, o jogador está confirmado para a partida contra o Corinthians no Estádio Heriberto Hülse e já vive a expectativa de reencontrar o Timão. E, antes do jogo, disse que merecia ter mais oportunidades em seus oito anos de Parque São Jorge.

“O Corinthians é um clube onde eu joguei por oito anos e me identifiquei muito”, comentou Bebê, em entrevista à TVCom. “Fiz muitas amizades por lá e tive muitas alegrias. Quando enfrento essa equipe novamente, sempre fica o gostinho de que preciso provar alguma coisa, já que eu tinha condições de ter uma oportunidade maior”, emendou.

Luciano Bebê, no entanto, não escondeu que vê o Corinthians com muito mais favoritismo para o duelo da tarde deste sábado em Santa Catarina. “Eles são os favoritos, sim, mas apenas até a hora de a partida começar. Depois, quando o árbitro apita, vence quem tiver mais disposição”, discursou.

Dúvidas
Apesar do ânimo de Bebê em encarar o Timão, outro ex-jogador do time paulista não poderá entrar em campo no sábado: o zagueiro Wescley, vetado pelo departamento médico.

O técnico Gonzaga Milioli ainda tem mais duas dúvidas em sua escalação: a lateral direita, posição disputada por Patric, Coutinho e Luís André; e a meia, com Canindé, Marcelo Rosa e Sidnei nas briga.

Leia mais sobre: Luciano Bebê Corinthians



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo