iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

07/11 - 10:33

Amigo de Morais, ex-corintiano promete “jogo forte” ao meia
Zagueiro Wescley do Criciúma, atuou ao lado de Morais no Vasco, e foi campeão com o Corinthians em 2005

 

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O meia Morais é padrinho de casamento e do filho do zagueiro Wescley, campeão brasileiro pelo Corinthians em 2005 e atualmente no Criciúma. Eles jogaram juntos no Vasco e deverão se enfrentar neste sábado, no estádio Heriberto Hülse.

Por telefone, Wescley já avisou a Morais que o jogo será difícil para o Corinthians. O Criciúma está na zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro, na 17ª colocação. “Eles estão em uma situação difícil e precisam da vitória a qualquer custo. Estou sempre falando com o Wescley, que já me disse que o jogo vai ser forte”, comentou o meia.

Apesar de conversar com o amigo sobre o reencontro em Criciúma, Wescley ainda não sabe se estará em campo. O zagueiro se recupera de estiramento muscular e foi poupado de treinamento durante a semana.

O outro armador do ataque do Corinthians também considera a partida de sábado especial. Douglas foi revelado pelo Criciúma. “Ele jogou muito tempo lá e deve ficar os primeiros dez minutos preocupado com isso”, previu o companheiro Morais. “Já perguntamos a ele sobre os atalhos do campo, mas não dá para saber muito porque mudaram o tipo de grama”, concluiu.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo