iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

07/11 - 14:33

Alex Teixeira comemora seqüência entre os titulares do Vasco

Jovem atacante conta com as ausências de Edmundo e Leandro Amaral para se firmar na equipe titular

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Ainda sem os titulares Edmundo e Leandro Amaral, que voltaram aos treinamentos apenas nesta semana, o técnico Renato Gaúcho vem apostando em Alex Teixeira. E o reserva acabou ganhando a confiança do treinador, que neste sábado deve colocar o atleta entre os titulares para a partida contra o Santos, em São Januário.

Ganhando a vaga do Animal.

Prestes a formar a parceira de frente vascaína com Leandro Amaral, recuperado de uma lesão no tornozelo, o Alex Teixeira não escondeu a satisfação com o moral que conquistou com o treinador cruzmaltino. No entanto, o jogador reconhece: permanecer entre os 11 iniciais será complicado.

“Acho que estou subindo de produção, venho ganhando com ritmo de jogo e o Renato tem me passado muita confiança”, comemorou Alex. “Mas sei que ainda não sou titular, pois o Vasco possui muitos jogadores de qualidade no elenco”, complementou.

Alex Teixeira não é o único jovem em alta dentro do Vasco. O volante Mateus também vem se firmando como titular e espera confirma a reação da equipe carioca com uma vitória sobre o Peixe neste sábado.

“A equipe está preparada para o jogo de sábado. Quem entrar em campo vai dar o melhor para conseguir esta vitória para a torcida, que tem comparecido para nos apoiar e merece um bom resultado”, comentou o volante.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo