iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

06/11 - 10:48

Zé Roberto já admite deixar Bayern rumo aos EUA
"O Dallas (time dos Estados Unidos) é um clube interessante, e minha família tem dado apoio a esta idéia", disse Zé Roberto

Gazeta Esportiva

MUNIQUE (Alemanha) - O médio-volante Zé Roberto pode, mais uma vez, deixar o Bayern de Munique. Duas temporadas após fazer seu retorno aos Roten , o brasileiro já admite ir embora do clube, buscando novos ares.

A decisão, porém, só deve sair em 2009. “É provável que esta seja a última temporada que jogo a serviço do Bayern. Mas só tomarei uma decisão definitiva em fevereiro ou março”, afirmou Zé Roberto, segundo o jornal português A Bola.

Apesar de insatisfeito, o camisa 15 vem sendo um dos jogadores mais aproveitados pelo técnico Jürgen Klinsmann. Em 11 jogos pelo Campeonato Alemão desta temporada, Zé Roberto atuou em sete, marcando dois gols.

O volante tem contrato com o Bayern até junho de 2009, e já tem destino caso não renove com os bávaros: a Major League Soccer. “O Dallas é o clube interessante, e minha família tem dado apoio a esta idéia”, afirmou o jogador.

Revelado pela Portuguesa, Zé Roberto já havia deixado o Bayern por insatisfação em 2006, quando chegou ao Santos. No ano seguinte, após a participação do Peixe na Copa Libertadores, o jogador retornou ao clube alemão.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


AFP

Malas prontas?
Contrato do meia com o Bayern vence em junho de 2009 e destino pode ser os Estados Unidos

Topo