iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

06/11 - 14:53

Wellington Paulista pode desfalcar Bota no clássico
Jogador sentiu uma contusão na clavícula e deu lugar a Fábio no jogo com os argentinos

 

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Substituído no segundo tempo do empate com o Estudiantes nesta quarta-feira, pela Copa Sul-americana, o atacante Wellington Paulista virou dúvida no Botafogo para o clássico do próximo domingo, ante o Flamengo, no Maracanã. O jogador sentiu uma contusão na clavícula e deu lugar a Fábio no jogo com os argentinos.

Este, aliás, é o favorito a substituir o artilheiro do Glorioso caso o departamento médico vete a presença de Wellington – Zárate corre por fora.

Certo está apenas o retorno do volante Túlio ao time no clássico de domingo. Ele foi poupado contra o Atlético-MG, no último domingo, e cumpriu suspensão ante o Estudiantes.

Após a eliminação na Sul-americana, o Botafogo decidiu cancelar o treino que estava marcado para esta quinta-feira. Desta forma, o elenco só se reapresenta na tarde de sexta, quando faz um treino no Engenhão visando o duelo contra o Flamengo.

Ainda sobre o clássico, a diretoria botafoguense decidiu não limitar a carga de ingressos para a torcida do arqui-rival, que vai comparecer em maior número. Os dirigentes esperam, com isso, conseguir uma boa verba para começar a pagar os atrasados.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias