iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

06/11 - 09:26

Vídeo: Botafogo cai na Sul-Americana e já pensa em 2009
Para técnico Ney Franco, clássico com o Flamengo no domingo será o início da recuperação para próxima temporada

Redação iG Esporte


Acordo Ortográfico RIO DE JANEIRO - A Copa Sul-Americana acabou para o Botafogo. O time de Ney Franco precisava fazer três gols para avançar para a semifinal, mas ficou no empate em 2 a 2 e foi eliminado da competição continental. Como as chances de chegar ao G-4 no Brasileirão, é hora de pensar em 2009.

De acordo com o técnico Ney Franco, o Botafogo não é uma equipe de mercenários e os jogadores foram guerreiros na partida contra os Estudiantes na noite de quarta-feira. Agora, o time deve seguir se entregando nos treinos e nos jogos e começar a pensar na próxima temporada já no final de semana. O clássico contra o Flamengo no Maracanã, segundo o treinador, será a chance para recuperar a auto-estima e fechar o Brasileirão dignamente.

Assista ao vídeo de Ney Franco

Faltando cinco rodadas para o final do Brasileirão, Botafogo é o sexto colocado, com 49 pontos, 13 a menos que o líder São Paulo. Com a elimiação na Copa Sul-Americana depois do 2 a 2 contra o Estudiantes, o time deu adeus ao sonho de chegar à Libertadores da América no ano que vem.


Leia mais sobre: Botafogo Sul-Americana Brasileirão



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


EFE

Fim da linha
Lúcio Flávio marca, mas Botafogo fica no empate com Estudiantes e está fora da Sul-Americana

Topo