iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

06/11 - 19:54

Sevilla perde na Bélgica e embola grupo C

Time espanhol, de Adriano, Luís Fabiano e Renato, foi derrotado pelo

Gazeta Esportiva

LIÈGE (Bélgica) - O reforço dos brasileiros Adriano e Luís Fabiano, recuperados de contusão, não foram suficientes para evitar nesta quinta-feira o primeiro revés do Sevilla na Copa da Uefa. Fora de casa, o time espanhol, que ainda contou com o meia Renato, perdeu por 1 a 0 do Standard Liège, resultado que acabou embolando o grupo C do torneio.

O gol que definiu a partida saiu aos 38 minutos jogados: De Camargo aproveitou falha de Escudé e tocou para Mbokani, que saiu cara a cara com Palop e bateu forte, de pé direito, para inaugurar o marcador. Mesmo com os reforços brasileiros, o Sevilla foi dominado na maior parte da partida e mereceu sair da Bélgica com o resultado negativo.

No outro jogo válido pela chave, o Stuttgart, que perdeu na estréia justamente para o time espanhol, se recuperou em casa com um triunfo por 2 a 0 sobre o Partizan Belgrado, gols marcados pelo atacante Mário Gómez aos 31 e aos 35 minutos do segundo tempo. O resultado deixa o time sérvio na lanterna do grupo, com duas derrotas em dois jogos.

Em contrapartida, os outros quatro times da chave C somam três pontos e dividem a liderança (apenas os três melhores de cada um dos oito grupos garantem vaga na fase de mata-mata da Uefa). Sevilla, Stuttgart e Standard Liège têm a companhia da Sampdoria, que havia estreado com vitória sobre o Partizan e não foi a campo na rodada desta quinta-feira.

Na próxima rodada, marcada para o dia 27 de novembro, o Stuttgart faz duelo de líderes ante a Sampdoria fora de casa, enquanto o Partizan Belgrado recebe o Standard Liège em busca da primeira vitória. Já o Sevilla folga e só volta a campo pelo torneio na quarta rodada do grupo C, programada para o início de dezembro.


Leia mais sobre: Sevilla Copa da Uefa



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo