iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

06/11 - 12:58

Sem vários titulares, Palmeiras faz coletivo “capenga”

Coletivo não contou com Roque Júnior, Alex Mineiro, Diego Souza, Léo Lima e Denílson

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O técnico Vanderlei Luxemburgo comandou um coletivo no Palmeiras na manhã desta quinta-feira na Academia de Futebol. Porém, ficou difícil diagnosticar a equipe que será utilizada no compromisso decisivo de domingo contra o Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro.

Afinal, vários titulares estiveram fora da movimentação. O zagueiro Roque Júnior segue no departamento médico devido a dores musculares. O atacante Alex Mineiro também foi poupado, pois fez um trabalho separado de musculação. Já o meia Diego Souza seguiu ao Rio de Janeiro para mais um julgamento no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

Ainda por cima, dois jogadores que devem ser titulares no domingo retornam ao Brasil apenas na tarde desta quinta-feira. O volante Martinez e o meia-atacante Denilson participaram da partida do dia anterior contra o Argentinos Juniors, pela Copa Sul-americana.

Desta forma, integraram a equipe titular nomes que são pouco aproveitados no clube, como os zagueiros Jéci e Gladstone, o meia Deyvid Sacconi e o atacante Jorge Preá.

”Vou esperar o que está sendo preparado no Grêmio para decidir quem eu vou colocar no ataque do lado do Alex Mineiro”, despistou o misterioso Luxemburgo ao falar do substituto do suspenso Kléber.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo