iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

06/11 - 20:48

Santos espera suportar pressão para vencer em São Januário
"Não vai ser fácil. Nós vamos para lá atrás dos três pontos, só que sabemos da pressão que teremos em São Januário", disse Molina

Gazeta Esportiva

SANTOS - O Santos treinou nesta quinta-feira, no CT Rei Pelé, para ajustar os últimos detalhes antes da partida contra o Vasco, sábado, em São Januário. Para os santistas, todo cuidado será pouco, principalmente atuando no estádio do rival, uma vez que o adversário está com 34 pontos, na penúltima colocação do Campeonato Brasileiro – Figueirense e Fluminense estão na frente, mas já entraram em campo nesta rodada .

Para o meia Molina, o Peixe deve saber das dificuldades que terá pela frente. 'Não vai ser fácil. Nós vamos para lá atrás dos três pontos, só que sabemos da pressão que teremos em São Januário, que é um campo onde a torcida pressiona bastante e a equipe deles cresce com esse apoio', apontou o colmbiano.

Molina acredita que, se o time da Vila Belmiro souber suportar a pressão inicial, poderá sair do Rio de Janeiro com um resultado positivo. 'O Vasco é um rival direto na briga contra o rebaixamento. Só que eles estão numa situação inferior, com menos pontos, o que vai fazer com que eles saiam mais para o jogo. Se tivermos paciência, explorando o desespero deles, podemos virar a partida a nosso favor', analisou o meia.

O volante Bida concorda com a opinião de Molina e também pensa que o Alvinegro Praiano tem totais condições de ganhar este confronto. 'Sabemos que eles estão embalados pela vitória sobre o Fluminense, mas nós vamos para lá pensando em fazer o nosso melhor e conquistar uma vitória', destacou, sem descartar o empate como uma boa alternativa. 'Dependendo das circunstâncias, um empate pode ser um bom resultado˝.


Leia mais sobre: Santos Brasileirão

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias