iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

06/11 - 19:14

Rodrigo vê benefício do Canindé ao São Paulo

"Em um campo menor, ficaremos mais compactos ainda e creio que a Portuguesa terá dificuldade de entrar"

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - A Portuguesa vem complicando a vida dos clubes que disputam o título deste Campeonato Brasileiro e, na noite de sábado, receberá o São Paulo no Canindé. Apesar de o jogo contra a Lusa ser fora de casa, o zagueiro Rodrigo acredita que o estádio rival pode servir de arma para o próprio Tricolor.

“Vai ser bom porque, dentro do Morumbi, nós não deixamos espaço ao adversário. Em um campo menor, ficaremos mais compactos ainda e creio que a Portuguesa terá dificuldade de entrar”, afirmou o defensor.

As dimensões do campo do Canindé realmente são menores que as do Morumbi. O gramado do estádio tricolor tem 108m x 72m de dimensão. Já o campo rubro-verde tem 70,5m x 103,4m.

Aliás, o Tricolor também deverá contar com um bom número de torcedores no estádio adversário. Dos 10 mil ingressos colocados à venda para são-paulinos, restam apenas 746 nos guichês.

“Em nosso último jogo, foi bonito de ver a torcida, que compareceu em grande número. Quando a torcida apóia, o time vai bem. Contamos com eles agora na reta final do campeonato”, acrescentou o zagueiro.


Leia mais sobre: São Paulo Portuguesa

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias