iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

06/11 - 11:13

Roberto Carlos ainda acredita na classificação turca

Fenerbahce é lanterna do Grupo G com apenas dois pontos; conquista da vaga à próxima fase ainda é viável

Gazeta Esportiva

ISTAMBUL (Turquia) - Roberto Carlos é brasileiro e não desiste nunca. O experiente jogador, campeão mundial com a seleção brasileira e dono de inúmeras glórias com a camisa do Real Madrid, não desanimou com o empate sem gols do Fenerbahce diante do Arsenal, quarta-feira, em Londres.

Para o camisa três da equipe turca, apesar de o Fenerbahce seguir sem vencer na atual edição da competição e de ostentar a lanterna do Grupo G com apenas dois pontos, a conquista da vaga à próxima fase ainda é viável.

'Precisamos vencer nossos próximos dois jogos e torcer para resultados que nos favoreçam. Nada é impossível. Dependemos de nossas forças para conseguir um bom resultado nas próximas rodadas. A classificação é difícil, mas não impossível', opinou, satisfeito com o resultado conquistado na quarta-feira.

'Claro que esperávamos a vitória, mas empatar em Londres, jogando contra uma grande equipe, líder do nosso grupo, não foi mau resultado', raciocinou o jogador, citando as dificuldades encontradas no duelo do Emirates Stadium.

O Fenerbahce volta a campo pela Champions no próximo dia 25, em Istambul, para encarar o Porto. No caso de uma vitória, lutará pela classificação na rodada final do returno, dia 10 de dezembro, diante do Dínamo, em Kiev.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo