iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

06/11 - 14:28

Renato Gaúcho defende escolha de Odvan como titular

"O Odvan eu precisei dele no início do jogo contra o Fluminense e ele foi muito bem", elogiou o comandante

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Depois de defender no início da semana o zagueiro Jorge Luiz, que vinha sendo muito criticado pela torcida, o técnico Renato Gaúcho voltou a proteger outro defensor do Vasco. O comandante fez questão de mostrar confiança no experiente Odvan, escolhido para substituir o lesionado Fernando no jogo de sábado, quando o Alvinegro enfrenta o Santos em São Januário.

“Todos os jogadores do Vasco têm que estar prontos para jogar. O Odvan eu precisei dele no início do jogo contra o Fluminense e ele foi muito bem. Eu quero isso, os jogadores prontos e com a confiança do treinador. Aí quando ele entrar, ele mostra porque está no grupo do Vasco”, defendeu Renato.

Com uma história vitoriosa no Vasco, onde conquistou títulos como o Brasileiro de 1997 e a Copa Libertadores de 1998, Odvan sabe que a situação é totalmente oposta, mas mostra confiança para se sair bem no desafio.

“Passei por muitas experiências na minha vida e tirar o Vasco dessa situação será mais uma. Estou preparado, o time vem jogando bem e com o apoio de nossa torcida vamos em busca da vitória”. garantiu Odvan.

O Vasco soma 34 pontos e é o penúltimo colocado no Campeonato Brasileiro. Mas, dependendo dos outros resultados da rodada, o time pode deixar a zona de rebaixamento em caso de vitória sobre o Peixe. Após o confronto de sábado, a equipe tem mais quatro partidas pela frente (Atlético-MG, São Paulo, Coritiba e Vitória).


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo