iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

06/11 - 16:48

Perto da Série A, Avaí já pensa em ampliar a Ressacada
Atualmente comportando 13.500 mil torcedores, a Ressacada poderá receber quase 20 mil pessoas, caso as obras saiam mesmo do papel

Gazeta Esportiva

FLORIANÓPOLIS - Praticamente garantido na Série do Campeonato Brasileiro do ano que vem, o Avaí já faz planos para faturar na primeira divisão nacional. O clube já iniciou estudos para ampliar a capacidade do Estádio da Ressacada.

Atualmente comportando 13.500 mil torcedores, a Ressacada poderá receber quase 20 mil pessoas, caso as obras saiam mesmo do papel. Os dirigentes também planejam a construção de novos camarotes e a reforma nas cabines de rádio e televisão.

Dentro das quatro linhas, o time de Silas tenta confirmar a boa campanha no sábado, quando visita o CRB-AL em Maceió. Uma vitória poderá deixar o Avaí com as duas mãos na vaga para a Série A.

“Estamos confiantes. Vencemos o último jogo e sabemos que não podemos bobear nesta reta final. Queremos muito o acesso e vamos dar o máximo para buscar o resultado positivo fora de casa”, prometeu o atacante William.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo