iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

06/11 - 13:13

Paulo Roberto é absolvido e reforça ataque do Bahia

Jogador foi julgado na noite desta quarta-feira pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva e acabou absolvido

Gazeta Esportiva

SALVADOR - O atacante Paulo Roberto será a principal novidade do Bahia na partida desta sexta-feira contra o Brasiliense, em Feira de Santana. Expulso na derrota por 3 a 1 para o São Caetano, em jogo válido pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o jogador foi julgado na noite desta quarta-feira pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), e acabou absolvido por unanimidade.

No duelo frente ao Azulão, Paulo Roberto recebeu o cartão amarelo por jogada desleal, mas acabou expulso por um equívoco do árbitro Péricles Bassols – que pensava estar dando o segundo amarelo para o jogador e emendou a expulsão. Mesmo com a absolvição, o Bahia lamentou o equívoco de Bassols, considerado “grotesco” pelo site do clube.

Ainda assim, Paulo Roberto ficou de fora da derrota por 4 a 0 para o Bragantino no último sábado, quatro dias antes do julgamento do STJD. Porém, passada a confusão, o atacante é presença certa no compromisso perante o Brasiliense, nesta sexta, às 20h30 (horário de Brasília), no estádio Jóia da Princesa.

Na tarde desta quarta-feira, o técnico Ferdinando Teixeira comandou o último treino coletivo do Tricolor, confirmando também o volante Williames e o atacante Marcelo Ramos entre os titulares. O primeiro reclamou de dores na coxa no treino da terça-feira, mas já parece recuperado, enquanto o segundo deixou a movimentação da terça com um desconforto intestinal.

A principal mudança para o duelo será a entrada de Rogério Rios na lateral direita, sacando o improvisado Marcone do time titular. Assim, o Bahia deve ser escalado com Fabiano; Rogério Rios, Cléber Carioca, Rogério e Adílson; Willames, Emerson Cris, Ávine e Caio; Paulo Roberto e Marcelo Ramos.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo