iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

06/11 - 12:08

Para subir, Campinense planeja pontos em casa

Campinense soma 16 pontos e ocupa a segunda colocação da quarta fase, na zona de classificação para a Série B

Gazeta Esportiva

CAMPINA GRANDE - Após a décima rodada do octogonal final da Série C, o Campinense soma 16 pontos e ocupa a segunda colocação da quarta fase, na zona de classificação para a Série B do Campeonato Brasileiro. E pensando no acesso, a Raposa acredita que, com mais seis pontos, poderá viabilizar sua promoção para a segunda divisão.

Por isso será fundamental vencer os dois confrontos que ainda terá pela frente em casa. O primeiro deles será domingo, às 17 horas (horário de Brasília), contra o Confiança, no Amigão. O Campinense ainda enfrentará o Guarani em Campina Grande, saindo para duelar com Rio Branco-AC e Atlético-GO.

“Pelos matemáticos, se fala em 22, 23 pontos para se classificar, mas esse número pode diminuir pelo equilíbrio da disputa. Porém, não devemos nos preocupar com as contas; temos que fazer a nossa parte. Temos que focar em vencer os dois jogos que teremos em casa e conseguirmos ainda pontuarmos como visitantes” disse o técnico Freitas Nascimento.

Para o jogo do próximo domingo, o treinador do Campinense ainda não definiu o time, o que fará após o coletivo desta sexta-feira. A quinta-feira foi reservada para a recuperação dos atletas que atuaram no empate fora de casa desta quarta-feira contra o Duque de Caxias.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo