iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

06/11 - 10:33

Novo empréstimo de Kléber ao Palmeiras é totalmente descartado

Palmeiras será obrigado a desembolsar US$ 8 milhões para garantir a permanência do Gladiador em definitivo

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - A permanência do atacante Kléber segue complicada. Nesta quarta-feira, o procurador do atleta, Giuseppe Dioguardi, revelou que o Dynamo de Kiev, donos dos direitos do jogador, descartou um novo empréstimo ao clube de Parque Antártica.

"Os diretores do Dynamo estiveram no Brasil, eu estive na Ucrânia também e falaram que não há razão de reemprestar o Kléber ao Palmeiras. O presidente do Dynamo entendeu que fica demais emprestar o Kléber três vezes ao mesmo clube", comentou o agente, em entrevista à Rádio Record.

Desta forma, o Palmeiras será obrigado a desembolsar US$ 8 milhões para garantir a permanência do Gladiador em definitivo. Giuseppe Dioguardi avisa que a prioridade no mercado brasileiro é do Verdão.

'Acho que a tendência é continuar no Palmeiras porque foi o único clube que acreditou no jogador. Agora, ele só não fica se o clube falar que não tem interesse ou que não conta com o dinheiro para a negociação', afirmou o procurador.

Giuseppe Dioguardi tem um planejamento firmado para a carreira de Kléber. A continuidade do atacante no cenário nacional é importante para viabilizar o sonho do jogador de defender a seleção brasileira.

'Caso não aconteça a negociação que esperamos com o Palmeiras, estaremos aberto a ouvir outra proposta. Mas ele é muito feliz no Palmeiras, é um ídolo, o apelido de Gladiador demonstra carinho. O jogador está respondendo em campo', emendou Dioguardi.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Gazeta Press

kleber

Gladiador quer ficar
Dynamo não quer emprestar o jogador novamente, mas pode vender atacante

Topo
Contador de notícias