iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

06/11 - 16:18

No MAC, Gil Alves procura substituto de Ricardinho
Jean Carlo, que entrou no segundo tempo da partida da última terça, é o favorito a ficar com a vaga

Gazeta Esportiva

MARÍLIA - Depois de dar mais um passo para escapar do rebaixamento ao bater o Vila Nova, o Marília já começa a se preparar para seu próximo compromisso na Série B: encara o concorrente direto Criciúma, na terça-feira, no Abreuzão. Para este importante duelo, o técnico Gil Alves não contará com o meia Ricardinho, expulso diante dos goianos.

Jean Carlo, que entrou no segundo tempo da partida da última terça, é o favorito a ficar com a vaga. Sammuel, Rodrigo Batata e o volante Diogo são as outras opções.

Gil Alves não deve mexer no restante do time, que vem de duas vitórias consecutivas e, com 40 pontos, quatro a mais que o Criciúma, reduziu para 13,2% as chances de cair, nas contas dos matemáticos.

Assim, a expectativa é que novidades apareçam apenas no banco de reservas. o lateral-esquerdo Fernando Moura, o volante Rafael Fefo e o atacante Felipe Adão se recuperaram de contusões e foram liberados pelo departamento médico.

“Acredito que um ou dois deles já terá condições de ficar no banco”, comentou Gil Alves. O grupo do Marília se reapresentou nesta quinta-feira para iniciar os trabalhos visando o Criciúma.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo