iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

06/11 - 10:59

Ney Franco diz que primeiro jogo pesou na eliminação

Treinador também fez questão de negar que os salários atrasados no clube tenham interferido no desempenho

Agência Estado

RIO DE JANEIRO - O técnico Ney Franco afirmou, após o empate com o Estudiantes, da Argentina, na quarta-feira, que o resultado do primeiro jogo pesou na eliminação do Botafogo na Copa Sul-Americana. O treinador também fez questão de negar que os salários atrasados no clube tenham interferido no desempenho dos jogadores.

"A gente não pode deixar de falar que a Sul-Americana é uma competição difícil, em que os detalhes do primeiro jogo pesam muito", falou Ney Franco.

O Botafogo precisava reverter a derrota do jogo de ida, na Argentina, por 2 a 0, mas o time ficou apenas no empate, por 2 a 2, e acabou sendo eliminado. A equipe ainda teve o zagueiro André Luis expulso, após o jogador arrancar o cartão amarelo da mão do árbitro e mostrá-lo ao juiz.

Apesar do descontrole do time, Ney Franco também negou que os salários atrasados tenham interferido na atuação. "Os problemas do clube não podem ser creditados somente aos jogadores. Os problemas de salário atrasado não têm reflexo no jogo porque no jogo o jogador se entrega, mas a semana é um pouco sacrificada porque você tem de tirar muito tempo para ficar conversando sobre esses tópicos."

Agora, o time volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro e Ney Franco já garantiu que o Botafogo entrará motivado para o clássico de domingo, contra o Flamengo. "Não tem nada melhor do que um clássico local para nos motivarmos."


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo