iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

06/11 - 13:48

Náutico irá denunciar Vitória por confusão nos Aflitos
O inquérito aberto pelo STJD nessa terça-feira decidirá a sentença, se leva o Náutico à justiça ou não, em dez dias

 

Gazeta Esportiva

RECIFE - Depois de saber do pedido de inquérito aberto pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) a pedido do Vitória para apurar a confusão nos Afitos no último domingo, o Náutico revidou. O departamento jurídico do Timbu anunciou nessa quarta-feira que irá processar o time baiano.

Com imagens de vídeo e depoimento da Polícia Militar de Pernambuco, o Náutico tenta enquadrar o Vitória em quatro artigos da justiça desportiva. Presidente, comissão técnica, jogadores e o próprio clube serão enquadrados.

'Estamos preocupados com a imagem do Clube Náutico Capibaribe. Vamos partir para ofensiva. Estamos estudando as imagens dos jogos e através delas decidiremos a quem vamos pedir punição', declarou Ivan Rocha, vice-presidente do departamento jurídico do Náutico.

O advogado afirmou que tem provas para denunciar o Rubro-negro. 'O Náutico está se preparando para também levar testemunhas para serem ouvidas e comprovar que não só o Náutico não deve ser punido como o Vitória, seus atletas e dirigentes devem ser punidos. Uma coisa a gente sabe: temos provas de vídeo que houve ofensa e simulação.'

O inquérito aberto pelo STJD nessa terça-feira decidirá a sentença, se leva o Náutico à justiça ou não, em dez dias.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo