iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

06/11 - 11:23

Na Ponte, ausência de Aranha não preocupa Benazzi

Jogador recebeu gancho do STJD por sua expulsão no jogo contra o Fortaleza; Denis deve ocupar a vaga

Gazeta Esportiva

CAMPINAS - O goleiro Aranha será o principal desfalque da Ponte Preta no jogo desta sexta-feira contra o Juventude, que acontece às 20h30 (horário de Brasília), no Moisés Lucarelli, e é válida pela 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Destaque da equipe no Campeonato Paulista, o jogador foi julgado pelo STJD por sua expulsão no jogo contra o Fortaleza.

E além da suspensão automática já cumprida na derrota frente ao Vila Nova por 2 a 1, Aranha recebeu mais uma partida de gancho.

O camisa um chegou a atuar na derrota para o Avaí, também por 2 a 1, mas terá que ficar novamente de fora contra o Juventude. A ausência no compromisso frente aos gaúchos, entretanto, não preocupa os ponte-pretanos, que confiam no provável reserva do gol: Denis.

“Eu conversei com o Carlos (preparador de goleiros) e ele me deu a entender que deve ir o Denis. A minha função é escutar o que o preparador diz”, afirmou o técnico Vagner Benazzi. “O Denis jogou muito bem nas partidas que entrou”, acrescentou Benazzi, que não poderá contar também com o goleiro reserva Fábio, vítima de uma pedrada no pé no empate por 2 a 2 com o Fortaleza pela 31ª rodada.

Tranqüilo quando à opção no gol, o treinador só se preocupa com a má fase da Ponte na Série B. O time não vence há quatro rodadas, com um empate e três derrotas neste período, e despencou da sexta para a nona colocação, com 49 pontos. Para piorar, o time tem pela frente um time que não perde há cinco jogos, com quatro vitórias e um empate. Atualmente, o Juventude é sétimo, com 52 pontos – três a menos que o Santo André, quarto.

“O Juventude vem embalado, conquistaram 13 pontos em cinco jogos. Teremos um jogo muito difícil e precisamos respeitá-los”, advertiu Benazzi, segundo o site da Federação Paulista de Futebol. “Eles marcam forte e jogam em velocidade, devem explorar os contra-ataques. Nós temos de fazer valer o mando de campo”, completou.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo