iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

06/11 - 20:13

Molina nega propostas e elogia simplicidade de Fernandes

Camisa 10 diz que nenhum clube o procurou e reafirmou que permanece pensando somente no Peixe

Gazeta Esportiva

SANTOS - Com a melhora de rendimento nas últimas partidas do Santos, o atacante colombiano Molina passou a ser alvo de especulações sobre possíveis negociações para deixar a Vila Belmiro. Nesta quinta-feira, no entanto, o jogador negou a existência de propostas e reafirmou que permanece pensando somente no Peixe.

“A verdade é que estavam falando há umas semanas atrás de interesse de alguns times brasileiros por mim, mas comigo não falaram nada. Tenho um procurador e não sei se procuraram ele, mas comigo não falou ninguém”, garantiu o jogador, em entrevista à Rádio Globo, antes de relembrar da difícil fase que passou no time.

“É algo normal que os jogadores não mantenham o mesmo nível. Tive momento alto e depois tive uma queda, mas foi com o time. Muita gente falava do Molina, mas o time não estava encaixando, não saíamos da zona de rebaixamento. Agora, jogando quase todos os jogos, readquiri a confiança e voltei bem”, contou o jogador.

A melhora do colombiano coincide com a melhora do Santos diante da chegada do técnico Márcio Fernandes, após a demissão de Cuca. Nesta reta final do Brasileirão, o Peixe já respira distante da zona da degola e Molina vê isso como mérito da simplicidade apresentada pelo ex-comandante das categorias de base.

“Com o Leão, o time até jogou bem, demos a volta por cima no Paulistão, quando a situação não estava legal. Com o Cuca acho que ficamos em uma situação ruim, os resultados não davam e a desconfiança era grande. Mas o Márcio fez o simples: encaixou o time, não fez muitas mudanças e deu oportunidades a quase sempre os mesmos jogadores. Aí o time encaixou e deu a volta por cima”.


Leia mais sobre: Molina Santos

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias